Triste notícia

Destaque no Encontro, Bráulio Bessa é internado com covid-19

Fátima Bernardes e amigos desejaram melhoras ao artista

Publicado em 26/05/2021

Bráulio Bessa, destaque no Encontro com Fátima Bernardes, está internado em um hospital em Fortaleza, no Ceará, para tratar sintomas da covid-19.

Segundo sua assessoria, ele sentiu os primeiros sintomas na semana passada e testou positivo para a doença. Depois, o poeta teve uma piora, deu entrada na tarde de terça (25) e precisou ir à UTI por baixa saturação de oxigênio.

Felizmente, ele melhorou e está em um quarto, com o quadro estável e sob cuidados médicos. Entretanto, ainda não há previsão de alta. Para tranquilizar os fãs, a equipe do artista de 35 anos divulgou um comunicado.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre”.

No Instagram, amigos desejaram melhoras ao poeta, como a vencedora do BBB 21, Juliette Freire; o ator Selton Mello e Fátima Bernardes, que trabalha com Bráulio frequentemente. “Vai dar tudo certo! Estamos com você”, escreveu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade