Vem aí

Destaque no BBB 21, Lucas Penteado ganha programa no Multishow

Rapaz ganhou destaque como 'vítima' de Karol Conká

Publicado em 11/08/2021

Falta pouco para o ator Lucas Penteado voltar em grande estilo à telinha. Contratado pela Globo assim que deixou o casa do Big Brother Brasil 21, o rapaz de 24 anos se prepara para assumir seu primeiro grande projeto na telinha – resultado da fama que conquistou no reality show de Tiago Leifert.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Lucas vai estrelar um novo programa no canal pago Multishow. Ainda não existem maiores informações sobre o formato da atração. Sabe-se, porém, que ela começará a ser gravada já no fim de agosto.

No BBB 21, Lucas ganhou a simpatia do público pelos maus tratos que sofreu de participantes como Lumena Aleluia e Karol Conká – esta última, considerada a grande ‘vilã’ da edição. Ele desistiu de seguir no programa após se revelar bissexual e ser acusado pelos colegas de se promover em cima disso.

Lucas Penteado tem contrato com a Globo até 2023. Ele estreou na emissora carioca numa participação em Malhação: Viva a Diferença (2017). Além dos compromissos com a rede da família Marinho, o ator se prepara também para estrelar um filme produzido pelo serviço de streaming Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade