Fora do Brasil

Destaque em Um Lugar ao Sol, José de Abreu revela planos: “Sem prazos”

Ator é intérprete do personagem Santiago

Publicado em 01/01/2022

O ator José de Abreu é um dos destaques da atual novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Por conta da pandemia de coronavírus, o folhetim foi totalmente gravado antes de entrar no ar. As gravações foram encerradas no começo do segundo semestre de 2021.

Desde então, o artista deixou o Brasil e se mudou para Portugal com a namorada, a maquiadora Carol Junger. “Vou ficar aqui por um tempo. Sem prazos. Não temos mais um lar. Ficamos em apartamentos por temporada. Quando acaba uma novela, eu vou para algum país. Já moramos na França, na Grécia e na Nova Zelândia”, disse ele. 

Assim como seu personagem na novela de Lícia Manzo, na vida real José de Abreu também tem um relacionamento que acaba chamando atenção pela diferença de idade. Ele tem 75 anos e Carol 24. Com frequência, isso vira assunto nas redes e ele também falou sobre isso em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Não tem como evitar. Qualquer coisa que um artista faz gera isso. Se fosse uma atriz da minha idade, iam falar também, porque seria uma atriz. A gente atrai atenções, faz parte da vida. Mas já faz dois anos e meio. As pessoas que falaram (do namoro com Carol) quebraram a cara”, comentou o intérprete de Santiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade