Destaque em reprises da Globo e Record TV, Adriana Birolli comemora novo projeto

Afastada da TV, a atriz se dedica a novos trabalhos atualmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo afastada da TV, Adriana Birolli poderá ser vista em duas reprises de novelas. A partir desta segunda (8), ela aparece em Belaventura, da Record TV, trama em que viveu Lizabeta.

Já a partir de abril, ela está no elenco de em Império, como Maria Marta jovem (personagem que depois foi de Lilia Cabral) e Amanda, que surge depois como sobrinha da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem cotada, ela está longe das novelas desde Jezabel, que foi ao ar em 2019. Agora, Adriana se dedica a um novo projeto, o lançamento do filme Lucicreide vai pra Marte.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre o longa. “Rodamos esse filme há três anos e acho que ele está estreando num momento muito oportuno. Vivemos esse horror todo da pandemia, e ele funciona como uma válvula de escape, porque tem uma trama superleve, que ao mesmo tempo emociona”, contou.

“A minha personagem é uma modelo que não deu certo na carreira e decide ir para Marte para tentar recomeçar”, detalhou a moça, que também é produtora cultural e realiza eventos em sua própria casa, por enquanto de forma virtual.

Aos 34 anos, Adriana Birolli se destacou em várias tramas, com destaque para Viver a Vida, como a vilã Isabel; e Fina Estampa, como Patrícia, novela que foi reapresentada ano passado na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio