Por onde anda

Destaque em reprises da Globo e Record TV, Adriana Birolli comemora novo projeto

Afastada da TV, a atriz se dedica a novos trabalhos atualmente

Publicado em 08/03/2021

Mesmo afastada da TV, Adriana Birolli poderá ser vista em duas reprises de novelas. A partir desta segunda (8), ela aparece em Belaventura, da Record TV, trama em que viveu Lizabeta.

Já a partir de abril, ela está no elenco de em Império, como Maria Marta jovem (personagem que depois foi de Lilia Cabral) e Amanda, que surge depois como sobrinha da vilã.

Bem cotada, ela está longe das novelas desde Jezabel, que foi ao ar em 2019. Agora, Adriana se dedica a um novo projeto, o lançamento do filme Lucicreide vai pra Marte.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre o longa. “Rodamos esse filme há três anos e acho que ele está estreando num momento muito oportuno. Vivemos esse horror todo da pandemia, e ele funciona como uma válvula de escape, porque tem uma trama superleve, que ao mesmo tempo emociona”, contou.

“A minha personagem é uma modelo que não deu certo na carreira e decide ir para Marte para tentar recomeçar”, detalhou a moça, que também é produtora cultural e realiza eventos em sua própria casa, por enquanto de forma virtual.

Aos 34 anos, Adriana Birolli se destacou em várias tramas, com destaque para Viver a Vida, como a vilã Isabel; e Fina Estampa, como Patrícia, novela que foi reapresentada ano passado na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade