Destaque em O Sétimo Guardião, Viviane Araújo já tem novo projeto na Globo

Publicado em 02/05/2019

Nada de férias longas para Viviane Araújo após o fim de O Sétimo Guardião. Destaque como a sofrida Neide na trama do horário nobre da Globo, ela já tem destino certo nos bastidores da emissora carioca para depois que a história de Aguinaldo Silva chegar ao fim.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, não se trata de um novo projeto como atriz, mas de algo na área do entretenimento. Algo na linha de um game show, reality ou quadro de outro programa, cujos detalhes vem sendo mantidos no mais absoluto sigilo pela “vênus platinada”. Só se sabe que a previsão de estreia é para junho ou julho.

Viviane Araújo retornou à Globo em 2014, para atuar na novela Império – também escrita por Aguinaldo, de quem se tornou uma espécie de musa. Desde então, não saiu mais da emissora, emplacando outros trabalhos como a competição Dança dos Famosos (2015) e a trama das 19h Rock Story (2016).

Em O Sétimo Guardião, sua personagem foi durante muito tempo insinuada como a mãe perdida da protagonista, Luz (Marina Ruy Barbosa). Uma reviravolta, porém, demonstrou que a ruiva era na verdade filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade