Destaque em O Sétimo Guardião, Nany People não deixa a desejar em cenas com veteranos

Publicado em 11/02/2019

Em meio a tantos personagens mal aproveitados e atores sem o devido destaque, Nany People vem chamando atenção na novela O Sétimo Guardião. A atriz, estreante tanto nas tramas quanto na Globo, não deixa nada a desejar em suas cenas.

Atuando junto a dois dos maiores artistas do país, Tony Ramos e Lilia Cabral, Nany mostra segurança e se mostra bem à vontade, qualidades que conquistaram o público. Na sequência final do episódio exibido nesta segunda (11), os três brilharam e viraram assunto nas redes sociais.

Leia mais: Finalmente! Nany People aparece poderosa como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião

Olavo, personagem de Tony, invadiu o laboratório de Marcos Paulo e causou uma acidente, derrubando o conteúdo com a água milagrosa que a química iria testar. Isso gerou uma grande discussão entre eles, sendo interrompida por Valentina (Lilia Cabral).

A vilã tentou amenizar as coisas dizendo que tinha mais amostras da água, porém, não encontrou ao procurar em seu armário. Acontece que Marilda (Letícia Spiller) roubou o frasco para manter sua beleza intacta. O fato, claro, deixou Valentina surpresa e irada.

Toda essa confusão rendeu muitos comentários no Twitter, sobretudo com elogios para Nany People frente aos veteranos. Confira algumas reações do público:

https://twitter.com/NizeRegina/status/1095118232023900160

Lilia Cabral elogia Nany People

Nany People usou o Instagram para compartilhar uma cena da trama das 21h de Aguinaldo Silva na qual Valentina conversa com a mulher trans. Entre os comentários da postagem, Lilia deixou um recado carinhoso para a colega de cena. “Nany querida. Primeiro que prazer estar do seu lado! Você sempre diz que aprende muito comigo, mas quem está aprendendo agora com você sou eu!”, disse a famosa.

“E acredito que todos que nos assistem, além do divertimento que você proporciona, entende que não estamos diminuindo a imagem de ninguém. Ao contrário, sempre preocupamos para não machucar e sim agradar”, apontou a artista.

“Lendo as respostas fico feliz de saber que a maioria entende. Sempre terá gente a reclamar. Não vou questionar, são opiniões, e quem sabe com o nosso trabalho honesto e sincero, a gente vira o jogo. Parabéns, você está maravilhosa!”, concluiu Lilia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade