Destaque em novelas da Globo, SBT e Record, por onde anda Carlos Casagrande?

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Modelo, ator, apresentador e mestre de cerimônias. Carlos Casagrande foi um dos grandes destaques da TV nos anos 90 e 2000. Fez inúmeros desfiles, protagonizou campanhas publicitárias pra TV, fez teatro e cinema.

Como ator integrou o elenco de algumas novelas na Globo, SBT, Band e Record. Pela TV Globo vale destacar Malhação, 1998, Pecado Capital, 1998, remake escrito por Gloria Perez na faixa das 18h, Viver a Vida e Fina Estampa, 2009 e 2011, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em atuações pontuais marcou presença em América, A Lua Me Disse, Sob Nova Direção, Paraíso Tropical, onde deu vida a um gay ao lado do ator Sergio Abreu, Sete Pecados e por último I Love Paraisópolis, além de séries como Dicas de um Sedutor.

Pelo SBT conquistou papel de protagonista em Marisol ao lado de Bárbara Paz em 2002, uma adaptação de um texto mexicano que tinha ainda Alexandre Frota no elenco. Tanto Frota quanto Bárbara foram escalados devido ao sucesso do reality show Casa dos Artistas.

Veja também: Por onde anda Alessandra Scattena, ex-assistente de Gugu? Modelo muda completamente o visual

Já na Record atuou em Marcas da Paixão, 2000, e em Marcas da Vida, 2001, como protagonista ao lado de Vanessa Lóes, Carla Regina e Cássia Linhares e Eliete Cigarini, respectivamente.

Atualmente, Carlos está morando com a família nos EUA. Pelas redes sociais, o galã sempre compartilha um pouco da sua vida na Terra do Tio Sam.

No final do ano esteve em um evento da TV Globo nos EUA com a esposa Marcelly Anselmé:

Em comemoração ao dia das crianças, Casagrande posa com os dois filhos Théo e Luca.

E agora com toda a família reunida em Nova York:

Olha o ator num momento de lazer com um cachorro enorme…

Em abril de 2017 ele deu vida a Jesus em uma encenação em Roraima:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio