Veterano

Destaque em Império, José Mayer revela rotina fora da TV: “Feliz e tranquilo”

O último trabalho do ator foi na novela A Lei do Amor

Publicado em 23/06/2021

Afastado da TV desde a novela A Lei do Amor, de 2016, José Mayer deu uma rara entrevista e revelou como está a sua vida fora dos holofotes.

O veterano é visto atualmente na reprise de Império e atiça a curiosidade dos fãs, que desejam saber o que ele anda fazendo desde que decidiu abandonar a carreira artística.

Em conversa com o jornal O Dia, o ator disse como é sua rotina atualmente. Segundo Mayer, ele se divide em três casas, todas localizadas no Rio de Janeiro. Além de morar há mais de 30 anos na Barra da Tijuca, está sempre em um sítio, em Guaratiba, e em uma casa de veraneio em Itaipava.

No interior do estado, ele curte os momentos ao lado de seus animais de estimação e de sua família. “Vivo com Vera (Fajardo, sua esposa), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”, assumiu.

Devido à pandemia, ele tem ficado ainda mais recluso. “Sigo protocolos já fui vacinado e continuo usando máscara”, pontuou. Para não deixar os fãs sem notícias, ele criou um perfil no Instagram e compartilha alguns registros cotidianos com os seguidores.

Cláudio de Império, José Mayer decidiu deixar as telinhas de vez ao ser desligado da Globo, acusado de assédio por uma figurinista. A partir desse episódio, ele revelou que não tem mais interesse na vida pública.

Veja como José Mayer está atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade