NOVO TRABALHO

Destaque em Gênesis, Allana Lopes fecha com o SBT para integrar elenco de Poliana Moça

O acordo já está acertado entre as partes

Publicado em 12/09/2021

A atriz Allana Lopes, de 31 anos, poderá ser na segunda temporada da novela infantil As Aventuras de Poliana. Ela, que esteve no elenco da fase Jacó, da trama bíblica Gênesis, está de volta ao SBT.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz fechou com o SBT para integrar o elenco de Poliana Moça. Ela estava cotada para o elenco desde o início, mas as restrições impostas pela pandemia dificultaram o andamento do projeto.

Contudo, agora está tudo acertado entre as partes. Em 2019, Allana foi contratada para atuar na  história de Poliana (Sophia Valverde). Ela daria vida a Celeste, uma jovem misteriosa que se muda para o Jardim Bem Te Vi em busca do paradeiro de uma moça chamada Laura.

Contudo, assim como os demais contratados, ela foi dispensada pela emissora de Silvio Santos em outubro do ano passado, em razão da indefinição causada pela pandemia.

Em Gênesis, a atriz assumiu a interpretação de Bila, serva de Raquel (Thaís Melchior) que acaba se envolvendo e tendo filhos com o marido da própria patroa, Jacó (Miguel Coelho). Recentemente, ela fez uma uma participação especial em Amor de Mãe, na pele de uma amiga de Verena (Maria Andrade).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade