Sem férias

Destaque em Gênesis, Allana Lopes deve voltar ao elenco de Poliana Moça

Atriz vive Bila na fase Jacó da novela bíblica

Publicado em 10/08/2021

Allana Lopes não deve temer o desemprego tão cedo. Em cartaz na atual fase de Gênesis, Jacó, a atriz de 31 anos está com um pé de volta no elenco de Poliana Moça, segunda temporada da novela infantil As Aventuras de Poliana, cuja produção está enfim sendo retomada pelo SBT.

Allana foi contratada em 2019 para atuar na continuação da história de Poliana (Sophia Valverde). Sua personagem seria Celeste, uma jovem misteriosa que se muda para o Jardim Bem Te Vi em busca do paradeiro de uma mulher chamada Laura.

Assim, como os demais atores contratados, ela foi dispensada pelo SBT em outubro do ano passado, em virtude da indefinição, gerada pela pandemia, de quando a trama seria produzida. Ao que tudo indica, assim que expirar seu vínculo com a Record TV, ela será recontratada para viver a mesma personagem.

Em Gênesis, Allana Lopes dá vida a Bila, serva de Raquel (Thaís Melchior) que acaba se envolvendo e tendo filhos com o marido da própria patroa, Jacó (Miguel Coelho). No ano passado, ela emplacou uma participação especial em Amor de Mãe, na pele de uma amiga de Verena (Maria Andrade).

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Em tempo

Ao contrário de Allana, nem todos os atores escalados inicialmente para Poliana Moça poderão participar da retomada da novela.

Intérprete de Mosquito na primeira fase de As Aventuras de Poliana, o ator Luccas Papp anunciou recentemente que não renovará seu contrato com o SBT. Ele chegou a participar das primeiras gravações da nova temporada, antes de serem interrompidas por conta do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade