Ela fica!

Destaque em especial, Roberta Rodrigues estará na quarta temporada de Sob Pressão

David Júnior também fará os novos episódios da série

Publicado em 15/10/2020

Roberta Rodrigues chegou para ficar no elenco de Sob Pressão. Destaque no especial de dois episódios da série, subintitulado Plantão Covid, a atriz de 37 anos voltará a interpretar a enfermeira na quarta temporada da atração médica, com estreia prevista para acontecer em 2021.

A informação foi confirmada pelo diretor do programa, Andrucha Waddington, ao portal Gshow. “Todos continuam na quarta temporada. O Covid parou o mundo. É inevitável que tenha consequências [na história]. A gente tem a vida antes e depois da pandemia“, declarou ele.

Empolgada, Roberta não esconde a felicidade por seguir na série. “Estou muito feliz“, revelou ela, que terá de conciliar as gravações de Sob Pressão com as de Nos Tempos do Imperador, novela inédita das 18h que teve seus trabalhos interrompidos em março, por conta da pandemia.

Além de Rodrigues, outro ator de Plantão Covid está garantindo na sequência de Sob Pressão. Trata-se do ator David Júnior. Intérprete do neurocirurgião Mauro, ele seguirá com o mesmo personagem na nova leva de episódios inéditos da saga médica tupiniquim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade