Nova versão

Destaque em Amor de Mãe, Isabel Teixeira é cotada para o elenco de Pantanal

A atriz se destacou como Jane na novela de Manuela Dias

Publicado em 27/06/2021

O elenco do remake de Pantanal deve ganhar mais um reforço em breve. Trata-se de Isabel Teixeira, que chamou atenção como a médica Jane em Amor de Mãe. Melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves), a personagem acabou sendo assassinada após descobrir os segredos da vilã.

O sucesso na trama de Manuela Dias colocou a atriz na mira dos diretores da produção de Bruno Luperi. De acordo com o portal RD1, ela é cotada para viver Maria Bruaca.

Na versão original, a personagem foi interpretada por Ângela Leal. Submissa ao marido, Tenório (Antônio Petrin), ela muda de comportamento e de vida ao descobrir que o coronel tem outra família.

Assim como Juma Marruá e o Velho do Rio, Maria também fez muito sucesso na trama e ficou eternizada na teledramaturgia. Se confirmada no papel, Isabel deve contracenar com Julia Dalavia, que viverá Guta; e Juliano Cazarré, o peão Alcides. Para o papel de Tenório, ainda não há ator escalado.

Com estreia prevista para 2022, após Um Lugar ao Sol, a nova versão de Pantanal é escrita pelo neto de Benedito Ruy Barbosa. O elenco está em formação e já conta com Marcos Palmeira, Juliana Paes, Renato Góes, Osmar Prado, Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa, Murilo Benício, Dira Paes, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade