Bem cotada

Destaque em A Fazenda 12, Lidi Lisboa aparecerá em três novelas em breve

A atriz entra no ar em Belaventura, Império e Gênesis

Publicado em 14/03/2021

As reprises de novelas em meio a pandemia destacam diversos atores. Alguns, inclusive, aparecem em várias tramas ao mesmo tempo. É o caso de Lidi Lisboa.

Assim como o polivalente Rafael Cardoso e a bem cotada Lilia Cabral, em breve Lidi poderá ser vista em mais de uma produção. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Atualmente, ela figura no elenco de Belaventura, trama que começou a ser reapresentada pela Record TV recentemente. Na história, ela dá vida a Tamar.

Belaventura entrou no lugar de Escrava Mãe, outra novela que tinha Lidi como destaque. Ela viveu Esméria, a escrava que virou nobre após descobrir as armações de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Já em abril, a atriz aparecerá na Globo, na reprise de Império. Na obra de Aguinaldo Silva, ela interpretou Kelly, a empregada que sabia do envolvimento de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Depois, Lidi estreará em Gênesis, novela inédita da Record TV. Na trama, sua personagem será Maalate, uma das esposas de Esaú, na fase de Jacó.

Vale lembrar que a artista foi um destaques da última edição de A Fazenda. No reality, ela conquistou muitos fãs e terminou em sexto lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade