Vem aí

Destaque de Malhação: Viva a Diferença, Juan Paiva estará em próxima novela das 21h da Globo

Juan Paiva se destacou em Malhação Viva a Diferença

Publicado em 28/01/2020

Destaque como o jovem Anderson na novelinha Malhação Viva a Diferença e participando de seu spin-off, a série As Five, o ator Juan Paiva está confirmado no elenco da próxima novela das 21 horas da Globo, intitulada Em Seu Lugar. A trama será escrita por Lícia Manzo e vai ser a sucessora de Amor de Mãe. A previsão de estreia é para o próximo mês de junho.

Segundo apurou o Observatório da TV, Juan realizou testes e foi bastante elogiado. Seu papel ainda não foi definido. Será o primeiro papel de Juan Paiva na televisão depois de gravar sua participação no seriado que é derivado de Viva a Diferença. Também será a estreia dele no horário nobre. A informação foi confirmada pelo próprio Juan.

Além de Juan Paiva, nomes como Gabriel Leone já estão confirmados na novela. Leone será filho da personagem de Denise Fragauma mulher que não se encontrou profissionalmente e que deixou o herdeiro ser criado pela avó.

Já Cauã Reymond fará gêmeos, sendo que um deles terá um romance com Alinne Moraes, que viverá a filha de Reginaldo Faria, um empresário que se relacionará com Fernanda de Freitas. Em certo momento, um dos irmãos trocará de lugar com o outro.

Andréa Beltrão, que não atua num folhetim desde 2001, também está no casting. Ela será casada com Daniel Dantas. Marco Ricca será um homem que verá a esposa, Mariana Lima, se envolvendo amorosamente com Natália Lage.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade