REPRISE

Destaque de Império, Leandra Leal detona atuação de Bolsonaro na pandemia

Na trama, a atriz dá vida a Cristina

Publicado em 13/04/2021

Com o adiamento da estreia da inédita Um Lugar ao Sol para o segundo semestre deste ano, a Globo exibe a edição especial de Império no horário nobre. Leandra Leal, intérprete de Cristina, acredita que a trama de Aguinaldo Silva ainda diz muito sobre o país, mesmo após sete anos de sua exibição.

Isso porque, atualmente, a ganância se tornou um empecilho na luta para conter o avanço da pandemia. “É um azar cármico ter [Jair] Bolsonaro como presidente do nosso país durante uma pandemia“, acredita. Para ela, a situação atual é muito complicada para todos os brasileiros, já que estamos encarando o pior momento da crise sanitária.

A gente está vivendo o pior momento. Eu estava fazendo Aruanas, mas as gravações pararam. É uma situação difícil e dolorosa. Confesso que trabalhei à beça na pandemia, inventei milhões de maneiras para passar [esta fase] de forma saudável e criativa, mas é muito difícil viver essa realidade“, contou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Neste cenário, Leandra acredita que é preciso agir e não aceitar o atual desgoverno de maneira passiva. “A gente precisa acreditar que uma outra realidade é possível. Nós precisamos inventar um outro futuro e, por isso, temos um papel decisivo no que lugar em que estamos agora“, defendeu.

Mesmo diante do cenário negativo brasileiro, a atriz vê de forma positiva o retorno do folhetim . “É uma novela muito especial, levei a relação com o elenco para a vida. Sem contar que acervo da Globo é uma preciosidade, ainda bem que ainda tem o Viva e o Globoplay para mostrar tudo“, definiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade