Globo

Destaque de episódio duplo da Escolinha, Evandro Mesquita enaltece o humorístico

Ator interpreta o personagem Armando Volta

Publicado em 01/01/2021

Neste domingo (03), tem episódio duplo da Escolinha do Professor Raimundo na Globo. Armando Volta, personagem vivido por Evandro Mesquita, promete movimentar a classe com muito “sambarilove”. De olho na nota 10, até mesmo com a pandemia ele faz de tudo para agradar o Professor Raimundo, vivido por Bruno Mazzeo.

O aluno presenteará o mestre com um cachecol. “O Armando Volta não poderia deixar de presentear o mestre. Ele sempre comprava presentinhos e lembrancinhas em camelôs e ambulantes, e agora compra on-line ou prepara presentes virtuais. Achei genial!”, diverte-se Evandro Mesquita.

“A Escolinha é uma homenagem aos mestres do humor e também uma homenagem a nossa adolescência e infância. Acredito que é da maior importância continuar levando alegria, arte e cultura em tempos difíceis como esse”, avalia o ator.

Vale lembrar que a exibição da Escolinha do Professor Raimundo é prevista para ocorrer logo após o Esporte Espetacular na Globo. O humorístico tem direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade