Destaque de episódio duplo da Escolinha, Evandro Mesquita enaltece o humorístico

Ator interpreta o personagem Armando Volta

Publicado há 13 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (03), tem episódio duplo da Escolinha do Professor Raimundo na Globo. Armando Volta, personagem vivido por Evandro Mesquita, promete movimentar a classe com muito “sambarilove”. De olho na nota 10, até mesmo com a pandemia ele faz de tudo para agradar o Professor Raimundo, vivido por Bruno Mazzeo.

O aluno presenteará o mestre com um cachecol. “O Armando Volta não poderia deixar de presentear o mestre. Ele sempre comprava presentinhos e lembrancinhas em camelôs e ambulantes, e agora compra on-line ou prepara presentes virtuais. Achei genial!”, diverte-se Evandro Mesquita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Escolinha é uma homenagem aos mestres do humor e também uma homenagem a nossa adolescência e infância. Acredito que é da maior importância continuar levando alegria, arte e cultura em tempos difíceis como esse”, avalia o ator.

Vale lembrar que a exibição da Escolinha do Professor Raimundo é prevista para ocorrer logo após o Esporte Espetacular na Globo. O humorístico tem direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio