“Desrespeitoso com Raul e com o jornalismo de celebridade”, dispara Thiago Rocha sobre caso de fake news envolvendo o apresentador

Publicado em 26/11/2018

Na tarde da última sexta-feira (23) Sonia Abrão e sua equipe de jornalistas abordaram os últimos acontecimentos envolvendo Raul Gil e Maísa. Com experiência de anos cobrindo o cenário artístico brasileiro, o ex-apresentador do Tá Sabendo?, Thiago Rocha, disparou contra os envolvidos que prejudicaram a imagem do apresentador do SBT.

Veja também: Ex-apresentadora do Saia Justa, Bárbara Gancia faz revelação chocante sobre seu alcoolismo: “A primeira vez foi aos 3 anos”

“Eu duvido que Raul Gil se negaria a dar uma entrevista. Não teria por que não falar que queria ter uma entrevista com ele naquele momento. Pra quê fazer uma entrevista sem o consentimento. Não é nenhuma investigação, não é nenhuma denuncia”, contestou o jornalista.

E completou ressaltando o quanto este tipo de coisa prejudica profissionais da área e os envolvidos. “Eu achei extremamente desrespeitoso. Desrespeitoso ao Raul, ao jornalismo de celebridades. As pessoas já acham que é uma grande bagunça, que é a ‘casa da mãe joana’ e que todo mundo consegue fazer. Mas é difícil fazer. Cada um aqui tem uma história neste mercado. Não precisa disso. Se coloca em cheque até o futuro contrato com a emissora. Quer fazer uma boa matéria? Faça, mas não engane o entrevistado. Raul não merecia este tipo de coisa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade