Despejada por Dalila, Rania humilha a própria neta: “Não é fácil ser igual a Aziz Abdallah”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De nada adiantaram o carinho e os apelos de Rania (Eliane Giardini) para que Dalila (Alice Wegmann) desistisse de colocar sua família no olho da rua. Ao descobrir que, mesmo após saber o parentesco que as une, Dalila insistiu em despejá-la, a esposa de Miguel (Paulo Betti) irá tirar satisfações com a neta e lhe dará uma lição.

Ela vai ao hotel em que Dalila está hospedada e exige falar com a vilã de Órfãos da Terra. Dalila, porém, reage friamente ao descobrir que Rania está à sua procura e diz que não tem nenhuma avó. Furiosa com tamanho desaforo, Rania invade o restaurante do hotel e pede explicações à neta por tão absurda atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada disso, porém, comove Dalila. Ela não só debocha do desespero da mãe de Soraya (Letícia Sabatella), como ainda ordena aos seguranças do local que a tirem à força do local. Mas Rania não deixa barato.

“Me largue! Já estou indo! Nunca se esqueça que eu abri os braços pra você, te ofereci uma família. Você preferiu o ódio. Mas a vida vai te ensinar. Um dia você vai precisar muito. E não vai encontrar ninguém pra te dar a mão. Tenho pena de você. Não é fácil ser igual a Aziz Abdallah (Herson Capri)”, dispara Rania, antes de dar meia volta e deixar a neta malvada com o próprio rancor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio