Despedida: Milhem Cortaz grava últimas cenas na novela O Sétimo Guardião

Publicado em 15/03/2019

Milhem Cortaz encerrará sua participação na novela O Sétimo Guardião em breve. Na próxima semana, o ator grava as suas últimas cenas como o delegado Machado, conhecido como o guardião que tem fetiche em usar lingeries.

Conforme consta no roteiro da trama, seu personagem será assassinado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um serial killer invadirá Serro Azul com o objetivo de matar os sete guardiões. O delegado será a primeira vítima.

Além disso, o criminoso deixará um bilhete ao lado do corpo de Machado, com sérias ameaças a irmandade. “Este é o primeiro. Faltam seis!”. Com isso, a cidade será tomada pelo terror. Do mesmo modo, todos tentarão descobrir quem será a próxima vítima.

Ator se despede da trama

A cena do assassinato do delegado Machado está prevista para ir ao ar no dia 4 de abril. Antes, Gabriel (Bruno Gagliasso), o sétimo guardião, sofrerá um atentado arquitetado por Laura (Yanna Lavigne).

Tudo começará a ficar tenso na pequena cidade quando o abastecimento de água é interrompido. Eurico (Dan Stullbach), então, avisa a todos que no casarão de Gabriel há uma fonte que jorra água à vontade. Desesperados, os moradores tentarão invadir o local e o rapaz levará um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).

Machado, por sua vez, morrerá de forma misteriosa. Seu corpo será achado por Rita (Flávia Alessandra) e Peçanha (Felipe Hintze), na própria delegacia. Esta será a última cena de Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel leva tiro de Sampaio e fica entre a vida e a morte

Com isso, o ator se despede da novela pouco mais de um mês para o seu término. Embora tenha conquistado um papel de destaque, o fetiche do delegado não agradou. Sem muita história, o núcleo acabou sendo deixado de lado, voltando à tona depois que Mirtes (Elizabeth Savalla) revelou o segredo à cidade.

O Sétimo Guardião é a primeira novela de Cortaz na Globo após o ator trocar de emissora. Antes, ele era um dos principais destaques da Record TV, conhecido por atuar em diversas tramas da emissora de Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade