Despedida: Milhem Cortaz grava últimas cenas na novela O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milhem Cortaz encerrará sua participação na novela O Sétimo Guardião em breve. Na próxima semana, o ator grava as suas últimas cenas como o delegado Machado, conhecido como o guardião que tem fetiche em usar lingeries.

Conforme consta no roteiro da trama, seu personagem será assassinado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um serial killer invadirá Serro Azul com o objetivo de matar os sete guardiões. O delegado será a primeira vítima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o criminoso deixará um bilhete ao lado do corpo de Machado, com sérias ameaças a irmandade. “Este é o primeiro. Faltam seis!”. Com isso, a cidade será tomada pelo terror. Do mesmo modo, todos tentarão descobrir quem será a próxima vítima.

Ator se despede da trama

A cena do assassinato do delegado Machado está prevista para ir ao ar no dia 4 de abril. Antes, Gabriel (Bruno Gagliasso), o sétimo guardião, sofrerá um atentado arquitetado por Laura (Yanna Lavigne).

Tudo começará a ficar tenso na pequena cidade quando o abastecimento de água é interrompido. Eurico (Dan Stullbach), então, avisa a todos que no casarão de Gabriel há uma fonte que jorra água à vontade. Desesperados, os moradores tentarão invadir o local e o rapaz levará um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).

Machado, por sua vez, morrerá de forma misteriosa. Seu corpo será achado por Rita (Flávia Alessandra) e Peçanha (Felipe Hintze), na própria delegacia. Esta será a última cena de Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel leva tiro de Sampaio e fica entre a vida e a morte

Com isso, o ator se despede da novela pouco mais de um mês para o seu término. Embora tenha conquistado um papel de destaque, o fetiche do delegado não agradou. Sem muita história, o núcleo acabou sendo deixado de lado, voltando à tona depois que Mirtes (Elizabeth Savalla) revelou o segredo à cidade.

O Sétimo Guardião é a primeira novela de Cortaz na Globo após o ator trocar de emissora. Antes, ele era um dos principais destaques da Record TV, conhecido por atuar em diversas tramas da emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais