Despedida de Dani Calabresa no Zorra vai homenagear MTV

Publicado há 9 meses
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020 Dani Calabresa terá um novo projeto na Globo com foco no humor. Mas sua despedida do Zorra será em grande estilo. Ao Observatório da Televisão, a atriz contou detalhes de sua última participação, que irá homenagear sua antiga emissora, a MTV, a saber. Ao ser questionada sobre o retorno do Furo MTV, marco da sua carreira ao lado de Bento Ribeiro, Calabresa disse que é um de seus maiores desejos.

“Foi linda a última cena. Eu acho que será uma homenagem ao que eu fazia na MTV, que eu imitava a Susana Vieira, Ivete Sangalo. Sabe aquele quadro do Fantástico, ‘Amigo Secreto’? Eu imitei a Narcisa, um monte de gente”, disse Dani sobre a liberdade que os programas da Globo possuem agora para citarem outros canais.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa elogiou a atitude da TV ao citar a concorrência: “Acho uma coisa avançada. Nenhuma emissora se considera única, é saudável. A Globo reconhece coisas boas da MTV e do SBT. Eu sou do teatro, show do humor, fui muito feliz no SBT, na Band, MTV e sou muito feliz na Globo. No cinema eu posso trabalhar com o Porchat, onde todo mundo se encontra, é um pensamento mais moderno, acho bom trazer pra TV [talentos, ideias de outras TVs]”.

Furo MTV: Dani Calabresa deseja retomar o projeto

Há poucos dias Dani Calabresa e Bento Ribeiro levaram a web à loucura por conta de um vídeo sobre o Furo MTV, humorístico com fatos do dia exibido na extinta emissora aberta entre 2009 e 2013: “Meu sonho é voltar. Tem uma resistência de emissoras em pegar algum produto que já foi feito, eles querem um novo formato, um novo jornal. Ainda não consegui me reunir com o Bento num período em que os dois estejam na mesma emissora”.

Com efeito, o conteúdo divulgado na internet gerou comoção de fãs do antigo programa. Sátira do formato tradicional dos telejornais, a saber, o programa teve entre seus repórteres Tatá Werneck e Paulinho Serra. Só para exemplificar, Luiz Thunderbird, PC Siqueira, Didi Effe também foram alguns dos repórteres. Ademais, Daniel Furlan e Guilherme Santana também fizeram parte da equipe ao longo dos quase cinco anos de duração do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais