Bom Sucesso

Despedida de Alberto preocupa a família Prado Monteiro

O empresário sente que está partindo e agradece aos filhos

Publicado em 17/01/2020

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) está passando pelos momentos mais emocionantes de toda a sua vida, afinal, sabe que a hora de se despedir se aproxima. E o empresário resolve se despedir de sua família ao sentir que está partindo.

Após um momento em que tanto sonhou ao lado de Paloma (Grazi Massafera), ele conseguiu desfilar na Unidos de Bonsucesso, colocando ali um fim em sua grande e emocionante amizade com sua companheira de aventuras. Ao chegar em casa, o empresário resolve ter um momento com os filhos.

Ele conversa primeiro com Nana (Fabiula Nascimento) em sua biblioteca e deixa a filha mais velha bastante emocionada, agradecendo a ela pela oportunidade de ajudar na realização de seu sonho. Ele também fala com Marcos (Rômulo Estrela) e elogia o amadurecimento do filho, além de dizer que agora sente orgulho dele.

Pouco depois, Alberto decide ficar sozinho em sua biblioteca, deixando todos os Prado Monteiros aflitos com sua decisão. A família então acaba recebendo a notícia que ele partiu sozinho no lugar que mais amou de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade