Poliana

Desolada, Poliana intervem em briga de Pendleton e Durval: “Chega!”

Durval não deixa que Pendleton leve Poliana de sua casa

Publicado em 08/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após a polêmica revelação sobre a paternidade de Pendleton (Dalton Vigh) sobre Poliana (Sophia Valverde), Luísa (Thaís Melchior) e toda a família ficam chocados. Durval (Marat Descartes) desacredita da situação e vai atrás de Pendleton para confrontá-lo, após descobrir que o homem quer a guarda da menina.

O quê você pensa que vai fazer, OTTO“, dispara ele, descontrolado. “Eu sou o pai de Poliana“, rebate Pendleton, sem medo da afronta de Durval. “Ele agiu por de baixo dos panos, agiu na surdina para que não tivéssemos como reagir. Turou tudo o que tínhamos. Você é muito covarde OTTO, muito covarde“, continua o comerciante com os insultos.

Desleal e covarde foi a sua irmã comigo e com vocês. Ela nunca poderia ter omitido este fato“, diz Pendleton. Neste momento Durval se enfurece e parte para cima de Pendleton: “Você dobre esta língua para falar da minha irmã“. Poliana, aos prantos, tenta apartar a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade