Talent Show

Desmascarados do The Masked Singer Brasil têm agenda lotada após eliminação

Participantes marcam presença em diversas atrações

Publicado em 17/08/2021

Em toda edição, o The Masked Singer Brasil desvenda a identidade de um participante, que é eliminado da atração. Entretanto, após mostrar seu talento nos palcos do programa, o artista em questão tem destino certo.

Logo depois da exibição na TV Globo, o famoso que foi desmascarado conversa com Camilla de Lucas no Bate-Papo The Masked Singer Brasil, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay. Um dos diferenciais é que, durante a transmissão ao vivo, os fãs assistem a imagens exclusivas que dão pistas de quem são os participantes que continuam no programa.

O site Gshow fica responsável por publicar matérias sobre o eliminado, que falam não só sobre a jornada do artista durante o reality, mas também em sua carreira de modo geral.

Nas quartas-feiras, o desmascarado é convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes. No mesmo dia da semana, o podcast Sou Capaz de Opinar, veiculado pelo Gshow, aborda o The Masked Singer Brasil, trazendo detalhes exclusivos. Além disso, o eliminado é entrevistado pelos apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco.

Reprise e entrevista

Além disso, também às quartas, o Multishow reprisará o programa, às 20h. Assim, o público terá mais uma oportunidade de ver a apresentação dos participantes mascarados e a avaliação dos jurados: Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone e Eduardo Sterblitch.

Já às quintas-feiras, a partir das 18h30, dentro da faixa do TVZ, no Multishow, o artista que deixou a atração na semana conversa com Bruno de Luca, revelando curiosidades e o que achou da experiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade