“Desgastante emocionalmente”, afirma atriz dispensada pela Globo

O último trabalho dela na TV foi em Jesus na Record TV

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giselle Tigre ficou bastante conhecida pelo público das novelas após estrear em Malhação (2000-2003) como a professora de Geografia, Linda. Recentemente, a atriz esteve em uma live para o canal da Lisa Gomes e contou algumas curiosidades da época em que esteve na TV Globo.

O que poucos sabem é que a Pernambucana teve que largar tudo em Recife para viver sua primeira personagem numa novela. Após inúmeros testes Giselle teve poucos dias para se mudar para o Rio de Janeiro e viver a personagem durante quatro temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Giselle já não conseguia ter uma vida ‘normal’ por causa das gravações e isso chegou a incomodá-la. No último ano atriz já não aguentava mais e sentiu aliviada quando foi dispensada pela emissora.

“Na questão emocional pra mim eu estava no meu limite, porque foi muito difícil ter mudado de Recife para o Rio de Janeiro de forma repentina. Demorei me adaptar ao Rio e eu ia com frequência a Recife, eu acabei não cortando totalmente o laço e criando novos vínculos com muita facilidade”, começou dizendo ela.

“O meu contrato ele dava direito a uma viagem por conta da TV Globo, uma viagem por mês a Recife e às vezes não dava, nem sempre era possível. Às vezes o roteiro saía em cima da hora, as vezes eles mudavam tudo e eu tinha que antecipar minha volta. Então era desgastante emocionalmente, ao final do terceiro ano eu tava assim ‘eu preciso de férias’ ‘eu quero ter uma vida’ ‘eu quero encontrar meus amigos”, revelou.

Na emissora carioca Gisele Tigre participou de outros trabalhos, A Turma do Didi, Zorra Total, participações em novelas e seriados. No SBT protagonizou o primeiro beijo gay da TV em Amor & Revolução ao lado de Luciana Vendramini e retornou as telinhas em Jesus na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais