Deu ruim?

Desgastado, Faustão na Band pode deixar de ser diário em 2023

Atração de Fausto Silva entra em recesso neste mês

Publicado em 06/07/2022

A jornada diária de Fausto Silva na tela do Morumbi pode sofrer uma redução significativa no próximo ano. Menos de seis meses após ter estreado na nova, o ex-global pode ter o espaço de seu programa Faustão na Band diminuído na grade de programação dos irmãos Saad já a partir do ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Cleo Guimarães no portal F5, o emissora demitiu recentemente entre 40 e 50 funcionários envolvidos na produção da atração. Para não sobrecarregar os que ficaram – inclusive o próprio Faustão -, o programa passará em breve por férias coletivas.

Dos dias 11 a 22 de julho, as edições inéditas sairão do ar e darão lugar a reprises dos melhores momentos do Faustão na Band. Mas, em 23 de agosto, o formato passará por outra mudança, perdendo 35 minutos de sua duração, e tem chances de deixar de ser diário em 2023, passando a ir ao ar de duas a três vezes por semana.

Questionada sobre as possíveis mudanças pelo Observatório da TV, a assessoria da Band respondeu que não comenta especulações – mas confirmou o recesso da produção. “A equipe do Faustão na Band estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos.

A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30“, acrescentou ainda a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade