Novela das seis

Desfecho de Ana, Manu e Rodrigo foi gravado na véspera do último capítulo de A Vida da Gente

A trama de Lícia Manzo chega ao fim dia 6 de agosto

Publicado em 30/07/2021

Está chegando ao fim a reprise de A Vida da Gente na Globo. A trama de Lícia Manzo termina dia 6 de agosto, para dar lugar à inédita novela Nos Tempos do Imperador.

Exibida originalmente entre 2011 e 2012, o último capítulo foi exibido em março, em meio a muito mistério e esforço da produção para evitar spoilers, principalmente em relação aos protagonistas.

As cenas que revelam o final de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram gravadas na véspera do episódio derradeiro.

Os atores só receberam os roteiros na última semana e tiveram pouco tempo para se preparar. Segundo o portal Notícias da TV, a correria foi grande também para a edição, que precisou se desdobrar para finalizar o material que foi ao ar.

Felizmente, tudo deu certo e o público acompanhou o desfecho feliz dos personagens principais. No final de A Vida da Gente, Rodrigo fica com Manuela. Já Ana se acerta de vez com Lúcio (Thiago Lacerda). Juntos, os quatro aparecem em uma linda sequência, passeando com Júlia (Jesuela Moro), que passa a ter duas famílias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade