Desesperado, Jamil propõe fugir com Laila e Raduan

Publicado em 20/07/2019

Jamil (Renato Góes) está nas mãos de Dalila (Alice Wegman), que quer que ele seja seu marido, em Órfãos da Terra. O protagonista já não suporta a pressão toda e decide reagir. Ele acredita que é a melhor alternativa é fugir com sua amada Laila (Julia Dalavia) e seu filho Raduan (Breno Delatorre).

“Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, sugere o libanês. Laila, então, explica que esse pode não ser o melhor caminho porque pode deixar a vilã ainda mais obcecada.

Mas Jamil não desiste. “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”, propõe.  A mocinha questiona, então, sobre para onde eles iriam… E Jamil conclui: “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade