Desesperado, Jamil propõe fugir com Laila e Raduan

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil (Renato Góes) está nas mãos de Dalila (Alice Wegman), que quer que ele seja seu marido, em Órfãos da Terra. O protagonista já não suporta a pressão toda e decide reagir. Ele acredita que é a melhor alternativa é fugir com sua amada Laila (Julia Dalavia) e seu filho Raduan (Breno Delatorre).

“Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, sugere o libanês. Laila, então, explica que esse pode não ser o melhor caminho porque pode deixar a vilã ainda mais obcecada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jamil não desiste. “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”, propõe.  A mocinha questiona, então, sobre para onde eles iriam… E Jamil conclui: “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio