Desesperado, Jamil pede chance para Laila

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) salvará Laila (Julia Dalavia) mais uma vez das garras de Youssef (Allan de Souza Lima). Ele a esconderá do bandido que estará caçando-a na mata. O objetivo dele é poder contar sua versão dos fatos para a protagonista e provar que não é mais um capanga de Aziz (Herson Capri).

“Obrigada, Jamil… Mas eu preciso ir”, dirá Laila. “Laila, vem comigo, por favor”. “Eu não posso. Eu…”. “Acredita mesmo que vou te levar para Aziz? Laila não consegue responder”. “Eu te amo, Laila! Você está esperando um filho meu! Como eu entregaria vocês pra ele? Vocês são a minha vida! Por favor, confie em mim, meu amor. Vem comigo”.

“Ir com você para onde? Não é melhor voltarmos para casa? Eu preciso avisar minha família”. “Eu sei. Nós vamos fazer isso. Só quero ter um momento com você, a sós, pra me explicar. Depois eu te levo pra casa, eu prometo. Você decide se acredita ou não em mim. Eu só te peço uma chance, Laila. Uma chance pra me explicar!”, clamará Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) não vai querer fugir de Aziz (Herson Capri). Seu amor por Soraia (Letícia Sabatella) falará mais alto. O primo de Jamil (Renato Góes) sabe que é correspondido e acredita que não poderia largar a amada em uma vida completamente infeliz com o sheik. Confira.

“Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando Soraia para trás?”. “Quem é Soraia?”, perguntará Samira. “A primeira esposa de Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre… Yáááááh! Por Alá! Você ama a mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”. “Na’am! Agora sei que sempre fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu coração. Até de mim mesmo…”.

“Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”. “Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”. “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”.

E mais!

“Alá seja louvado! Laila não merecia um destino tão cruel”. “Na verdade, todos os que vivem à volta de Aziz são seus prisioneiros. E podem morrer a qualquer momento, vítimas de sua ira”. “Esse homem é um majnún. Estremeço só de me lembrar…”. “E Soraia continua lá, nas mãos dele”.

“Mas o que você poderia fazer, Hussein?”, perguntará Samira. “Não sei. Só sei que se Aziz matar Soraia, eu nunca vou me perdoar. Áakh! O arrependimento vai me castigar pelo resto da minha vida”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade