A Dona do Pedaço

Desesperada, Vivi conta para Chiclete que Camilo descobriu que ele é matador

Ex-justiceiro ameaça dar cabo no investigador

Publicado em 27/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não aguenta a pressão e conta para Chiclete (Sérgio Guizé) que Camilo (Lee Taylor) descobriu que ele é matador de aluguel, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia procura a blogueira para contar que já sabe de tudo e aproveitou para ameaça-la. No fundo, ele deseja se casar com a famosa e colocar o pistoleiro de escanteio.

“Ele não pode saber”, reage Chiclete. “Mas ele sabe. Falou que em Rio Vermelho existiam duas famílias, os Ramirez e os Matheus… e que você foi criado entre justiceiros profissionais. Ele desconfia muito da sua participação na morte do Cosme”, diz Vivi, preocupada. Para ela, agora, o ex-noivo tem indícios para ligar Chiclete ao assassinato de Cosme (Osvaldo Mil).

Chiclete, então, acha que a única saída é matar Camilo. “Para com isso, Chiclete. O Camilo é investigador. Se você fizer seja o que for contra o Camilo… no instante seguinte vai ter a polícia toda atrás de você. Ninguém resolve as coisas atirando”, contraria ela.

O amor fala mais alto

O pistoleiro lembra que eles traíram Camilo. “Agora quer se vingar. Ele descobriu alguma coisa a seu respeito. Mas se tivesse descoberto tudo, se tivesse provas, não tenha dúvidas. Cê já tava na cadeia”, avalia Vivi.

Ela, então, pergunta se Camilo poderia encontrar algo contra Chiclete em Rio Vermelho. “Era toda minha família que tava envolvida. Mas tudo caía nas costas do Adão, meu pai, que era o chefe da família. Vivi, lá as coisas eram diferentes…”, diz.

“O Camilo jogou, pra ver se descobria alguma coisa. Pra me assustar. Nós só temos que resistir. Aconteça o que acontecer, temos que ser fortes. Não perca a cabeça. O Camilo vai fazer outras tentativas pra nos assustar, tudo que ele quer é vingança”, explica Vivi. Chiclete conclui, então, dizendo que vai ser forte e a beija.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 99, em 11 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade