Desesperada, Laila procura Aziz e aceita se casar com ele

Publicado em 20/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) tomará uma atitude drástica para salvar a vida de seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal). Com lágrimas no rosto, a protagonista procurará Aziz (Herson Capri) e aceitará o pedido de casamento que o sheik havia feito a seu pai. Por enquanto, ela fará isso sem que ninguém saiba. Confira.

“Helwa… De perto, você é ainda mais bela”, falará Aziz, diante dela. “Senhor Aziz Abdallah, meu irmão Kháled está muito doente”, falará Laila, de cabeça baixa. “Yá âllah! Sinto muito… Como posso ajudar?”. “Ele vai morrer, se não for para um hospital particular para se tratar. Se der o dinheiro para internar meu irmão, eu faço a sua vontade: Eu me caso com o senhor!”, argumentará.

Aziz sorrirá, vitorioso e Laila continuará: “Salve meu irmão, sr. Aziz! E eu me caso com o senhor!”. “Bela Laila… guarde suas lágrimas. Vou cuidar de tudo. Seu irmão será tratado no melhor hospital de Beirute. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Não vou poupar recursos. Ele vai viver, eu lhe garanto”, garantirá o sheik.

“Shúkran, senhor Aziz! Eu vou avisar a meus pais!”. “Istânni! Espere, Laila! Vou ligar para o hospital e pedir uma ambulância para remoção do menino. Mas depois, você deve voltar com seu pai. Hoje mesmo quero que ele assine o contrato de casamento”, concluirá Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade