Cena forte

Desesperada, Angel sofre para cumprir fetiche esquisito de Percy em Verdades Secretas 2

Modelo faz de tudo para custear o tratamento do filho

Publicado em 06/11/2021

Na nova leva de capítulos de Verdades Secretas 2, Angel (Camila Queiroz) fica ainda mais desesperada para conseguir dinheiro. Por isso, a modelo decide bater a real para Percy (Gabriel Braga Nunes) a respeito da sua situação financeira.

Ela conta para o empresário que está na pindaíba e precisa pagar o tratamento de saúde do filho. Com leucemia, o menino precisa tomar remédios e passar por várias consultas.

Sendo assim, a filha de Carolina (Drica Moraes) decide cumprir todas as ordens do milionário. Inclusive os fetiches mais estranhos.

Em uma noite com Angel, Percy coloca em prática seus desejos esquisitos. O sadomasoquista amarra as mãos e os pés da modelo e começa a chicoteá-la.

Angel sofre e chega a chorar com a cena, mas aguenta firme. Desesperada por dinheiro, ela ainda deixa Percy pisar nela, mostrando que é um homem dominador.

No dia seguinte, a modelo se recupera e ouve uma declaração do rapaz. Percy justifica que gosta de realizar as suas fantasias e ainda pede que Angel se mude para a sua casa. “Pode vir pra cá amanhã se você quiser”, dispara.

Angel, porém, faz jogo duro com o milionário. “Eu gosto de você, mas é muito cedo”, responde a modelo, disposta a fazer tudo para cuidar do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade