Desentendimentos de Boni e Silvio Santos acontecem há mais de 50 anos

Os dois estiveram por trás de grandes negociações na TV

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos e Boni são dois nomes importantes na história da televisão brasileira, mesmo com algumas pessoas discordando ou não de algumas atitudes e trabalhos de ambos. Mas uma situação recentemente chamou a atenção do público que conhece a carreira dos dois.

Em uma entrevista para o jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, Boni, que durante décadas foi diretor da TV Globo, disse admirar o equilíbrio de Silvio Santos, que recentemente completou 90 anos e comemorou a data com alguns familiares numa festa reservada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”, disse Boni. Porém, ele surpreendeu posteriormente ao afirmar que Silvio não contribuiu em nada com a história da TV.

Mas essa não é a primeira vez que eles tiveram alguns desacordos, já que isso acontece desde que trabalharam juntos na Globo, no final da década de 1960. Cerca de vinte anos depois, eles voltaram a se desentender, primeiro por conta da ida de Gugu Liberato para a Globo e logo depois quando Jô Soares foi para o SBT.

Muitos anos depois, os dois chegaram a assinar um contrato para trabalhar juntos no SBT, mas por conta de algumas exigências, Silvio Santos acabou desistindo do acordo e desfez a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio