Polêmica

Desentendimentos de Boni e Silvio Santos acontecem há mais de 50 anos

Os dois estiveram por trás de grandes negociações na TV

Publicado em 15/12/2020

Silvio Santos e Boni são dois nomes importantes na história da televisão brasileira, mesmo com algumas pessoas discordando ou não de algumas atitudes e trabalhos de ambos. Mas uma situação recentemente chamou a atenção do público que conhece a carreira dos dois.

Em uma entrevista para o jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, Boni, que durante décadas foi diretor da TV Globo, disse admirar o equilíbrio de Silvio Santos, que recentemente completou 90 anos e comemorou a data com alguns familiares numa festa reservada.

“Sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”, disse Boni. Porém, ele surpreendeu posteriormente ao afirmar que Silvio não contribuiu em nada com a história da TV.

Mas essa não é a primeira vez que eles tiveram alguns desacordos, já que isso acontece desde que trabalharam juntos na Globo, no final da década de 1960. Cerca de vinte anos depois, eles voltaram a se desentender, primeiro por conta da ida de Gugu Liberato para a Globo e logo depois quando Jô Soares foi para o SBT.

Muitos anos depois, os dois chegaram a assinar um contrato para trabalhar juntos no SBT, mas por conta de algumas exigências, Silvio Santos acabou desistindo do acordo e desfez a parceria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade