Desengaveta de Fernanda Paes Leme estreia nesta segunda no GNT

Publicado em 06/08/2018

Quem adora acompanhar as sagas de Fernanda Paes Leme fazendo a limpa nos closets de celebridades não ficará desamparado. A terceira temporada do Desengaveta estreia nesta segunda-feira, 06, às 21h30, no canal GNT. No final de cada episódio, as peças doadas são vendidas no Enjoei (enjoei.com.br). Que é a maior plataforma brasileira especializada em itens usados de moda.

O valor arrecadado na loja do programa (enjoei.com.br/desengaveta) será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. A nova leva de episódios contará com participações de Isabeli Fontana, Paulinho Vilhena e entre outros. No primeiro episódio, Fepa entra no closet encantado de quase 900 peças da atriz Larissa Manoela.

Leia também: Aos 10 meses, filha de Eliana é batizada em São Paulo

Fernanda Paes Leme é um nome facilmente reconhecido pelos brasileiros. Artista familiar na televisão, ela coleciona trabalhos como atriz e apresentadora. Fe também faz sucesso na esfera digital e aproveita seus milhões de seguidores nas redes sociais para falar de assuntos que a mobilizam, como sustentabilidade, temas recorrentes em seus dois programas no GNT.

Em “Missão Design”, os participantes têm uma verba específica em cada episódio para decorar um contêiner com critérios guiados pela consciência ambiental, utilizando objetos novos e usados. Na primeira semana de exibição, o reality impulsionou em 30% a audiência da faixa. No período, o programa levou o canal ao quarto lugar no ranking da TV por assinatura entre as mulheres AB com mais de 18 anos. No Twiter alcançou o terceiro lugar no Top Trending, no dia de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade