Veneno!

“Deselegante, chata pra caramba”, diz Karol Conká sobre Juliette na casa do BBB 21

Cantora chegou a pedir perdão para a família por fazer certos comentários à participante

Publicado em 31/01/2021

Juliette, mais uma vez, virou alvo das conversas entre Lumena, Karol Conká, e Fiuk no domingo (31). Enquanto alguns participantes se arrumavam para ir à piscina, o trio não conseguia parar de comentar sobre a paraibana.

Karol Conká, comentou que as atitudes da sister são muito egoístas, Fiuk completou que muitas vezes ela soa irônica e comentou um diálogo que teve com ela. Segundo o cantor, Juliette disse que os dois eram muito parecidos, enquanto ele respondeu: “não, eu sou transparente“.

Fiuk fala sobre Juliette no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Fiuk fala sobre Juliette no BBB 21 Reprodução Globoplay

A cantora, até pediu desculpas à família da sister, que, segundo ela, à essa altura deve estar odiando os comentários: “Olha, desculpe os familiares dela vendo a gente falar aqui, mas não dá”. Enquanto isso, os outros riam da situação.

Então completou: ” [Juliette é] deselegante, chata pra caramba“, enquanto a psicóloga Lumena comenta que ela parece ter “dificuldade em comunicação“. Vale lembrar que não é a primeira vez que o trio faz comentários sobre a personalidade de Juliette.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade