Descubra três facetas de Deborah Secco no Estrelas deste sábado

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Básica, chique ou mãe da pequena aniversariante Maria Flor? No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 26, Deborah Secco revela sua versatilidade na moda ao abrir o armário para Angélica, durante o ‘Closet das Estrelas’. Na atração, a atriz que atualmente vive a personagem Tânia, em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, conta como a maternidade mudou até mesmo a sua maneira de se vestir. “Depois que eu tive a Maria, olhava meu guarda roupa e não me achava mais. Eu mudei”, lembra. Acompanhada pela personal stylist Lele Pompeo, ela mostra algumas das peças preferidas e monta combinações para ocasiões específicas, como um dia comum de trabalho, um casamento na praia e até o aniversário de 1 ano da filha, xodó da atriz.

Já Pablo Morais, o pescador Nuno de ‘Sol Nascente’, participa do quadro ‘Meu Cantinho’ e leva a apresentadora para conhecer o seu lar em São Conrado, no Rio de Janeiro. Repleto de fotos, cartazes, grafites, desenhos e instrumentos musicais, como um violão assinado por Caetano Veloso, o apartamento conta histórias por si só. É um reflexo do dono, nascido em Goiânia, que também carrega muitas memórias e compartilha algumas com Angélica e todo o público do ‘Estrelas’. “Eu não tive pai, somos quatro irmãos e eu sou o caçula”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Sabores’, é a vez da atriz Mila Moreira preparar um apetitoso crumble de maçã. Enquanto ensina a receita do doce, ela e Angélica aproveitam para papear. Mila, que está no ar em ‘A Lei do Amor’ com a personagem Gigi, relembra o início da carreira de modelo, além dos papéis interpretados em novelas no decorrer dos anos.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio