Descubra três facetas de Deborah Secco no Estrelas deste sábado

Publicado em 26/11/2016

Básica, chique ou mãe da pequena aniversariante Maria Flor? No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 26, Deborah Secco revela sua versatilidade na moda ao abrir o armário para Angélica, durante o ‘Closet das Estrelas’. Na atração, a atriz que atualmente vive a personagem Tânia, em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, conta como a maternidade mudou até mesmo a sua maneira de se vestir. “Depois que eu tive a Maria, olhava meu guarda roupa e não me achava mais. Eu mudei”, lembra. Acompanhada pela personal stylist Lele Pompeo, ela mostra algumas das peças preferidas e monta combinações para ocasiões específicas, como um dia comum de trabalho, um casamento na praia e até o aniversário de 1 ano da filha, xodó da atriz.

Já Pablo Morais, o pescador Nuno de ‘Sol Nascente’, participa do quadro ‘Meu Cantinho’ e leva a apresentadora para conhecer o seu lar em São Conrado, no Rio de Janeiro. Repleto de fotos, cartazes, grafites, desenhos e instrumentos musicais, como um violão assinado por Caetano Veloso, o apartamento conta histórias por si só. É um reflexo do dono, nascido em Goiânia, que também carrega muitas memórias e compartilha algumas com Angélica e todo o público do ‘Estrelas’. “Eu não tive pai, somos quatro irmãos e eu sou o caçula”, conta.

No ‘Sabores’, é a vez da atriz Mila Moreira preparar um apetitoso crumble de maçã. Enquanto ensina a receita do doce, ela e Angélica aproveitam para papear. Mila, que está no ar em ‘A Lei do Amor’ com a personagem Gigi, relembra o início da carreira de modelo, além dos papéis interpretados em novelas no decorrer dos anos.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade