Tóxico na bebida

Descubra quem toma ‘boa noite, Cinderela’ em Totalmente Demais

Eliza acaba se livrando de ser drogada

Publicado em 13/05/2020

Cassandra, interpretada por Juliana Paiva, arma mais uma a pedido de Carolina, feita por Juliana Paes, na reprise de Totalmente Demais. A maluca resolve colocar tóxico na bebida de Eliza, protagonista de Marina Ruy Barbosa, a fim de que ela se atrapalhe durante uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais.

Mas tudo sai do controle da jovem vilã, que pega as drogas que precisa nas coisas de sua irmã Débora (Olívia Torres). A situação começa com a própria Cassandra entregando um copo de bebida para Eliza, mas a ruiva acaba derrubando tudo, sem querer. Persistente, a invejosa decide usar Jonatas, do ator Rodrigo Simas.

Ele está trabalhando no evento como garçom e ganha de Cassandra dois drinks VIPs. Ela diz que é um agrado para mostrar que quer ser amiga deles. O rapaz aceita e ouve da vilã que o rosa é de Eliza e o azul é dele e pede para ele não confundir. Ele vai até a namorada e entrega o combinado, mas ela acaba se confundindo e bebe o líquido sem drogas.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) de Totalmente Demais
Eliza Marina Ruy Barbosa e Jonatas Felipe Simas de Totalmente Demais Reprodução TV Globo

Jonatas, então, acaba tomando o ‘boa noite, Cinderela’ e fica doidão. Ele começa a derrubar as coisas, tira toda a roupa e obriga Eliza a dançar com ele. A protagonista fica muito decepcionada com o namorado. Quem a salva do vexame é Arthur, de Fábio Assunção, mas ele tem certeza de que, agora, a ruiva será eliminada da competição. Será?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade