Descubra quem toma ‘boa noite, Cinderela’ em Totalmente Demais

Eliza acaba se livrando de ser drogada

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassandra, interpretada por Juliana Paiva, arma mais uma a pedido de Carolina, feita por Juliana Paes, na reprise de Totalmente Demais. A maluca resolve colocar tóxico na bebida de Eliza, protagonista de Marina Ruy Barbosa, a fim de que ela se atrapalhe durante uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais.

Mas tudo sai do controle da jovem vilã, que pega as drogas que precisa nas coisas de sua irmã Débora (Olívia Torres). A situação começa com a própria Cassandra entregando um copo de bebida para Eliza, mas a ruiva acaba derrubando tudo, sem querer. Persistente, a invejosa decide usar Jonatas, do ator Rodrigo Simas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está trabalhando no evento como garçom e ganha de Cassandra dois drinks VIPs. Ela diz que é um agrado para mostrar que quer ser amiga deles. O rapaz aceita e ouve da vilã que o rosa é de Eliza e o azul é dele e pede para ele não confundir. Ele vai até a namorada e entrega o combinado, mas ela acaba se confundindo e bebe o líquido sem drogas.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) de Totalmente Demais (Reprodução – TV Globo)

Jonatas, então, acaba tomando o ‘boa noite, Cinderela’ e fica doidão. Ele começa a derrubar as coisas, tira toda a roupa e obriga Eliza a dançar com ele. A protagonista fica muito decepcionada com o namorado. Quem a salva do vexame é Arthur, de Fábio Assunção, mas ele tem certeza de que, agora, a ruiva será eliminada da competição. Será?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais