Descubra quem será eliminado do Bake Off Brasil neste sábado (03)

Publicado em 03/10/2015

O Observatório da Televisão, que obteve com exclusividade a informação de quem será o vencedor da primeira temporada do Bake Off Brasil, não ficou sabendo apenas o que acontece na final do programa do SBT, mas também de tudo o que vai rolar nos últimos episódios da atração.

ATENÇÃO – SPOILER

Nesta sábado (03) a competidora Juliana será eliminada novamente do Bake Off Brasil. A blogueira, que foi a primeira a deixar o programa, logo no primeiro episódio, teve a chance de retornar à competição ao vencer a repescagem, na metade desta temporada, mas agora sai novamente na reta final.

Juliana será a décima competidora a deixar o Bake Off Brasil e ficará na quinta posição final no reality de confeiteiros do SBT. Com o programa chegando na última etapa, os participantes do programa terão que preparar cupcakes e uma escultura de chocolate. Juliana não vai se sair tão bem nos desafios técnico e criativo e será a escolhida pelos jurados para deixar a atração. Com isso, os quatro participantes que seguem são Samira, Ayrton, Marília e Michael, que no programa deste sábado (03) vai ter um atrito com a apresentadora Ticiana Villa Boas.

Juliana Bake Off

Juliana tem 24 anos, é blogueira, formada em Rádio e TV, adora cozinhar e tem um canal de culinária no Youtube. No programa, ela posta vídeos com receitas caseiras de sobremesas para o público feminino encarar a TPM.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade