Identidade oculta

Descubra quem são os participantes mascarados do The Masked Singer Brasil

Sucesso internacional, programa estreia sua versão brasileira, sob o comando de Ivete Sangalo

Publicado em 10/08/2021


Nesta terça-feira (10), logo depois da novela Império, a TV Globo estreia The Masked Singer Brasil, versão nacional de um sucesso da televisão estrangeira.

Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão quatro jurados fixos, mais convidados especiais a cada episódio e a presença de Camilla de Lucas mostrando os bastidores da atração. Os jurados são Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final, uma vez que a cada semana apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. 

Os artistas confirmados nessa primeira temporada do The Masked Singer Brasil são: Paulo RicardoPriscila AlcântaraSandra de SáSidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Jackson Follman, Nelson FreitasSilvero PereiraManoel SoaresSérgio LorozaTiago Abravanel e Elymar Santos.

Com o anúncio da nova atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: quanto a Globo paga para o artista participar do show? Qual é o valor do cachê dos artistas que compõem o time do The Masked Singer Brasil?

Colunista do Observatório da TV, o jornalista André Romano foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de 10 mil reais mensais, durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou o astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa. O mesmo esquema se dá no Show dos Famosos e na Super Dança dos Famosos. Fora a exposição em rede nacional, que vem de bônus. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade