Antagonista

Descubra quem é a vilã de Nos Tempos do Imperador

Zayla levará uma vilania com muita manipulação à trama das seis

Publicado em 11/08/2021

Nos Tempos do Imperador estreou na última segunda-feira (9) na tela da Globo. A nova novela das seis, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão envolve fatos históricos com ficcionais, repletos de romance, aventura e, claro, embates entre vilões e mocinhos, sendo uma continuação de Novo Mundo, dos mesmos autores, exibida em 2017.

Nesse sentido, desde que o folhetim começou, muito se pergunta quem é, afinal, a vilã de Nos Tempos do Imperador. Apesar de ter diversos antagonistas, que vão se revelando ao longo da história, quando se fala de uma representante feminina Zayla é a principal.

Quem é Zayla, vilã de Nos Tempos do Imperador

Na primeira fase, Zayla é interpretada por Alana Cabral, e na segunda, quando cresce, por Heslaine Vieira. A vilã compõe o núcleo da Pequena África e será rival direta da mocinha Pilar, vivida por Gabriela Medvedosvski. As duas vão disputar o amor de Samuel, papel de Michel Gomes.

Além disso, Zayla terá posicionamento firme em relação ao ambiente em que vive e foi criada. Conforme já adiantado pelo Observatório da TV, a personagem é filha de Cândida (Dani Ornellas) e Olu (Rogério Brito), líderes do reduto de negros, um dos mais relevantes da novela. Muito ardilosa e inteligente, ela não aceita de forma passiva o destino imposto para os negros no Brasil.

Os caminhos escolhidos pela personagem a tornam uma antagonista destemida e manipuladora. Em recente entrevista ao Gshow, Heslaine Vieira falou sobre o papel.

É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas. Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..”, explicou a atriz.

Alana Cabral e Heslaine Vieira são Zayla em Nos Tempos do Imperador (Globo - João Miguel Júnior)
Alana Cabral e Heslaine Vieira vivem Zayla em Nos Tempos do Imperador (Globo – João Miguel Júnior)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade