Exclusivo

Descubra quem deve substituir Fausto Silva no comando do Show dos Famosos

Fernanda Lima está cotada para comandar a nova versão do talent show musical da Globo

Publicado em 07/06/2021

A Globo estuda transformar o Show dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão em um programa independente a partir do segundo semestre de 2022. O nome mais cotado para essa empreita é o de Fernanda Lima que apresentou o Amor e Sexo durante nove anos no horário nobre da Globo (2009-2018).

Além do Show dos Famosos, o quadro de dança da atração dominical também será transformado em programa independente. Nesse caso, Angélica comandará a Dança dos Famosos que fará parte do Super Domingo da Globo.

Fernanda Lima nos bastidores da Globo (Divulgação)
Fernanda Lima deve apresentar o Show dos Famosos 2022 DivulgaçãoGlobo

Luciano e Angélica juntos 

Nos próximos dias, a Globo anunciará a renovação de contrato de Luciano Huck e a recontratação de sua esposa, Angélica. Ambos migrarão para a grade dominical da toda poderosa a partir do primeiro semestre de 2022.

Luciano Huck e Angélica (Divulgação/Rede Globo)
Luciano Huck e Angélica DivulgaçãoRede Globo

Com um programa contemporâneo e inédito, Luciano Huck assumirá o horário que hoje é ocupado pelo Domingão do Faustão que será descontinuado no próximo dia 26 de dezembro. A Globo não economizará no conteúdo que será vinculado no novo ‘Domingão’. Uma equipe da emissora já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo dominical de Luciano.

Angélica nos bastidores da TV Globo (Divulgação)
Angélica nos bastidores da TV Globo Divulgação

Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz sucesso no Domingão do Faustão que sairá do ar em dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol. Conforme adiantamos, a Globo renovou o contrato com a produtora que detém os direitos da Dança dos Famosos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade