O Big Brother Brasil costuma ser uma vitrine para pessoas anônimas terem a chance de se transformar em celebridades, instantâneas ou duradouras. Mas, no caso da cantora Karol Conká, o efeito do programa sobre sua popularidade foi o inverso.
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Considerada a grande vilã do BBB 21 – e eliminada ontem (terça-feira, 23) com a rejeição recorde de 99,17% -, a intérprete de hits como É o Poder perdeu 28% de seu público no Instagram ao longo das pouco mais de quatro semanas em que permaneceu em confinamento.
Karol Conká tinha 1.729.677 seguidores quando pisou pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a matéria do portal NaTelinha, feita com base em estudo do MonitoraBR, esse número já havia caído para 1.246.439 ao fim de sua participação no reality show. Ou seja: as atitudes da rapper no BBB lhe custaram o prestígio de 483.238 internautas.
A queda no número de seguidores de Karol começou a ser notada antes mesmo de sua saída do programa apresentado por Tiago Leifert. No início do mês, internautas chegaram a sugerir que a equipe da cantora estivesse ‘comprando’ perfis fakes para segui-la em plataformas como Twitter e Instagram, na tentativa de maquiar a impopularidade da (ex-)musa.