Pantanal

Descubra quais são os casais que se formam no fim de Pantanal

A conclusão de vários personagens já está definida

Publicado em 27/05/2022

No ar desde o dia 28 de março, Pantanal, novela das 21h de Bruno Luperi, já tem a definição dos casais que serão formados no final da história. José Leôncio (Marcos Palmeira) seguirá com Filó (Dira Paes), sua grande companheira.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão se casar e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ainda ficará grávida. Guta (Julia Dalavia) voltará a se relacionar com Marcelo (Lucas Leto), ainda mais após ter certeza que o rapaz não é seu meio-irmão, como desconfiava.

Sem despertar o interesse da filha de Tenório (Murilo Benício), Tadeu (José Loreto) ficará com Zefa (Paulo Barbosa), a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Por falar na mulher, ela assumirá de vez o seu romance com Alcides (Juliano Cazarré).

Grávida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) terá que lidar com o sumiço do peão e começará a se relacionar com José Lucas (Irandhir Santos). Sem Bruaca, Tenório transformará Zuleica (Aline Borges) na esposa oficial. Após a morte de Levi (Leandro Lima), Muda (Bella Campos) dará uma chance para Tibério (Guito), informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade