Agenda

Descubra quais os dias das provas e a eliminação do BBB

Fique ligado e saiba quando acontecem os momentos mais esperados do programa

Publicado em 24/01/2021

Com a estreia do BBB 21 na segunda-feira (25), voltam os jogos e provas que sempre movimentam o programa, além é claro, do momento da eliminação, que para o Brasil! Para não ficar de fora, veja em quais dias acontecem os melhores e mais esperados momentos da casa do Big Brother Brasil.

Paredão

Um dos momentos mais tensos do programa, geralmente, começa a ser formado no domingo à noite, após o Fantástico. Após o líder da semana indicar um participante, a casa vota em outro e em casos de paredão triplo, há a indicação de outro participante, pelo eleito da casa. Definido o cenário, a eliminação ocorre na terça-feira, a partir das 22:30h.

Prova do Líder

Prova do Líder BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Prova do Líder BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Toda quinta-feira é dia de conhecer o novo líder da semana, que além de poder indicar alguém para o paredão, tem o privilégio de dormir em um quarto separado e também está imune! Além disso, em algumas provas o líder recebe prêmios, como carros. De acordo com a prova, elas podem durações variadas, de horas até dias, para as provas de resistência!

Anjo e Monstro

Na última edição do BBB, esses dois momentos aconteceram em dois dias, na sexta-feira ou no sábado. Porém a dinâmica não mudou: quem vence o Anjo além de estar imunizado (ou poder imunizar alguém) têm alguns privilégios e também escolhe um ou mais participantes para ser o Monstro e receber um castigo.

Jogo da discórdia

Thelma BBB20 (Reprodução/TVGlobo)
Thelma BBB20 no Jogo da Discórdia (Reprodução/TVGlobo)

Sem dúvida o Jogo da discórdia é o melhor momento para desabafar dentro da casa. No BBB 20, ele aconteceu às segundas-feiras e, como o próprio nome diz, contou com muitas discussões, reações inesperadas e tretas! Este é um dos quadros que, segundo o jornal Estadão, vai voltar nessa nova edição e promete agitar muito mais a casa!

Pronto para acompanhar mais essa edição imperdível? Então não se esqueça: a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade