Descubra o cachê dos participantes do De Férias com o Ex

Lipe Ribeiro e MC Rebecca estão entre os campeões de faturamento do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos carros-chefes da programação da MTV Brasil, o reality show De Férias com o Ex é sabidamente um dos programas favoritos da audiência jovem. Em 8 de abril, a atração estreia nova temporada de sua versão Celebs, protagonizada por famosos.

Em meio a tanto sucesso, muitos fãs certamente já se questionaram a respeito de quanto faturariam os astros do programa. Mas, para surpresa de alguns, a verdade é que o valor pago ao elenco não tem nada de exorbitante – ao menos, no contexto televisivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, cada participante recebe nada mais de que R$ 7 mil para estar na atração. Isso vale tanto para os ‘protagonistas’, por assim dizer, quanto para os ‘ex’ escalados para causar rebuliço na atração.

No caso do De Férias com o Ex: Celebs, esse valor costuma variar bastante. Cada celebridade selecionada recebe uma remuneração diferente, compatível com sua ‘cotação’ no mercado dos holofotes. Lipe Ribeiro e MC Rebecca, por exemplo, chegaram a faturar R$ 70 mil cada um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio