Fim do mistério

Descubra o cachê dos participantes do De Férias com o Ex

Lipe Ribeiro e MC Rebecca estão entre os campeões de faturamento do programa

Publicado em 30/03/2021

Um dos carros-chefes da programação da MTV Brasil, o reality show De Férias com o Ex é sabidamente um dos programas favoritos da audiência jovem. Em 8 de abril, a atração estreia nova temporada de sua versão Celebs, protagonizada por famosos.

Em meio a tanto sucesso, muitos fãs certamente já se questionaram a respeito de quanto faturariam os astros do programa. Mas, para surpresa de alguns, a verdade é que o valor pago ao elenco não tem nada de exorbitante – ao menos, no contexto televisivo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, cada participante recebe nada mais de que R$ 7 mil para estar na atração. Isso vale tanto para os ‘protagonistas’, por assim dizer, quanto para os ‘ex’ escalados para causar rebuliço na atração.

No caso do De Férias com o Ex: Celebs, esse valor costuma variar bastante. Cada celebridade selecionada recebe uma remuneração diferente, compatível com sua ‘cotação’ no mercado dos holofotes. Lipe Ribeiro e MC Rebecca, por exemplo, chegaram a faturar R$ 70 mil cada um.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade