Amor Sem Igual

Descubra mais sobre a Poderosa, personagem de Day Mesquita em Amor Sem Igual

Trama é uma parceria da Record TV com a Casablanca

Publicado em 02/12/2019

Amor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, de 34 anos. Angélica é uma mulher cuja beleza chama a atenção de todos. O que marca sua vida, seus passos, é a rejeição que sofreu, ainda criança, do pai, Ramiro (Juan Alba).

Aos treze anos sofreu abuso por parte do senhor que deveria cuidar dela. Aprendeu a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta. Poderosa despertará o amor de Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom coração. A trama desta nova produção da Record TV será ambientada na cidade de São Paulo.

<strong>Fotos Blad Meneghel Record TV<strong>

A atriz Day Mesquita explica a relação da personagem com o mocinho Miguel, “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”, contou a atriz.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca. Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann, a trama tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade