Descubra curiosidades sobre Amanhã É Para Sempre, sucesso das tardes do SBT

Publicado em 04/06/2018

A novela Amanhã É Para Sempre vem elevando a audiência das Novelas da Tarde do SBT, tendo Lucero como uma grande vilã, a trama é vencedora de prêmios como melhor novela e outras categorias. Pensando nisso, o Observatório da Televisão selecionou algumas curiosidades sobre o folhetim.

Veja também: Censura, baixa audiência e morte; Conheça as novelas mexicanas que foram tiradas do ar

Amanhã É Para Sempre é um remake de uma novela colombiana produzida pelo canal RCN, o mesma de Betty, a Feia e Café com Aroma de Mulher. A trama foi substituída por Sortilégio, novela que já foi reprisada pelo SBT.

O conhecido ator, Fernando Colunga, dos sucessos Maria do Bairro e A Usurpadora completou seus 20 anos de carreira durante as gravações de Amanhã É Para Sempre. O ator também volta a trabalhar junto com Dominika Paleta e Alejandro Ruiz após A Usurpadora. A novela também marca o reencontro de Lucero e Colunga após a novela Alvorada.

Veja também: Fracasso no SBT e fenômeno mundo afora, Lalola ganhará sua versão mexicana

Amanhã É Para Sempre marcou a chegada de Silvia Navarro à Televisa. A atriz, até então era contratada da concorrente, TV Azteca. Porém, mesmo como protagonista da novela, Silvia teve que se contentar em ficar com o crédito do seu nome após os nomes de Lucero, Fernando Colunga e Sérgio Sendel.

A novela já foi exibida no Brasil pela CNT, em 2010. No México, seu último capítulo foi exibido em um domingo e é considerada uma das melhores novelas da década na rede mexicana no horário das nove. O que muitos não sabem, é que, o ator Rogélio Guerra interpretou dois personagens na novela, Gonçalo Elizalde Linares e o vilão Artêmio Bravo.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade