Hetero Top

Descubra curiosidades de Gustavo, morador da Casa de Vidro do BBB 22

Ele se considera polêmico e fala o que as pessoas têm medo de falar

Publicado em 10/02/2022

A Casa de Vidro promete mexer na rotina calma do BBB 22. A edição que tem participantes que prezam pela paz e amor, vai precisar se acostumar com Gustavo, caso ele seja escolhido do público para entrar. O paranaense tem 31 anos, se considera bonito e polêmico.

Autodenominado hetero top, o pretendente a brother falou um pouco sobre sua personalidade polêmica: “O hetero top hoje, pintado pela lacrolândia, é uma pessoa branca, bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser hetero top no meu conceito. Pô, eu sou hetero, e eu me considero top”.

Além disso, ele acredita que: “Algumas pessoas vão me ver como vilão, tenho certeza! Mas eu sei que não sou” e reconhece que se acha bonito e já trabalhou como modelo: “Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões”, mas não quer virar sex symbol no reality.

Segundo o Gshow, foi demitido na pandemia, abriu sua própria empresa no ramo gastronômico e ao mesmo tempo, estuda para se formar advogado; Já avisou que é melhor que não o deixe com fome pois come em grandes quantidades e sua comida favorita é o estrogonofe da mãe.

Gustavo gosta de carnaval e ganhou o apelido de Justiceiro pelos amigos pois fala o que quer, sem medo e geralmente o que ninguém tem coragem de falar: Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista”. Quer conhecer mais do quase brother? Confira seu Instagram:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!