Chegando ao fim

Descubra como serão as eliminações na reta final de A Fazenda 13

Peões enfrentarão mais 3 Roças até o último dia do jogo

Publicado em 06/12/2021

Faltando menos de um mês para A Fazenda 13 revelar quem será o mais novo milionário dessa temporada, a casa ainda está repleta de peões ansiosos para sair do reality com o bolso cheio e colher os louros da fama repentina. Porém, assim como eles, o público ainda não sabe como vai funcionar a dinâmica dos últimos dias.

De acordo com informações coletadas pelo jornalista do site Metrópoles, Leo Dias, a produção de A Fazenda 13, já tem tudo pronto para os dias finais do jogo. Além da tradicional Roça que acontecerá na terça-feira (7), os peões terão mais duas eliminações.

Na segunda-feira (13) e terça-feira (14) os participantes e o público terão duas roças duplas, ou seja, serão quatro peões eliminados em dois dias, deixando quatro sortudos para a grande final que deverá acontecer na quinta-feira (16), ao vivo.

Assim como na edição passada, a final de A Fazenda 13 será quádrupla, porém somente o peão mais querido pelo público levará o prêmio de 1 milhão e meio de reais. A votação deverá iniciar ao final da segunda Roça dupla e terminar durante o programa ao vivo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade