Descubra algumas curiosidades dos bastidores do Big Brother Brasil 17

Publicado em 09/04/2017

Você já parou para pensar sobre as curiosidades que envolvem o reality show de maior popularidade do Brasil? Não? Pois bem! Alguns segredos dos bastidores do BBB 17 foram revelados pelo ‘Jornal Extra’ e agora poderemos saber um pouco mais sobre a rotina de Tiago Leifert, os participantes preferidos da produção, entre outras curiosidades! Vamos lá…

Não é novidade pra ninguém que a aceitação de Tiago Leifert a frente do BBB 17 é unânime. Inclusive, Tiago assim como é o queridinho do público, também é muito benquisto pela produção do reality.

Mas quem pensou que para ser um apresentador de sucesso, basta fazer bonito em frente as câmeras, está muito enganado! Tiago vai muito além. O apresentador que diariamente chega aos Estúdios Globo as 13h, faz questão de cumprimentar dos faxineiros aos diretores, e está sempre engajado em tudo que envolve o programa. Inclusive, sugere ideias de provas e atividades que acontecem no reality. Como se não bastasse, ao topar o desafio de substituir Pedro Bial, Leifert viu sua vida mudar radicalmente já que teve que deixar sua casa em São Paulo para morar em um hotel no Rio de Janeiro durante os quase 3 meses de BBB.

E pra quem acha que o apresentador não pode declarar torcida, está novamente enganado. Tiago era declaradamente torcedor de Pedro Falcão e Ilmar Renato, ambos já eliminados. Este último por sinal, até a produção e direção torciam.

Por falar em produção, Emilly e Marcos por muito tempo foram os prediletos, mas perderam o prestígio após o surto do cirurgião no programa. Vivian, todavia, acabou herdando a torcida, embora todos acreditem na vitória de Emilly, a qual a produção trata nos bastidores como a “gêmea má”.

E se o clima pega fogo com os participantes do BBB 17, com a família dos brothers não poderia ser diferente. Após o surto de Marcos na reta final do jogo, o pai do médico chegou ao Projac predestinado a tirar Marcos do confinamento devido a imagem do brother estar queimada. Foi necessário intermédio da produção para que tudo se acalmasse.

Outra curiosidade é que não são os brothers que fazem a limpeza pesada do ambiente onde é gravado o BBB, mas sim uma equipe de 100 pessoas que toda sexta-feira fazem uma faxina na casa.

Apesar de ser deficiente física, Marinalva não é a participante que requer o tratamento mais cauteloso nesta edição. Ieda é a que recebe mais cuidados já que acumula vários problemas de pressão. Vivian é a única que não toma remédios prescritos por médicos dos que ainda estão confinados. Falando em remédio, Emilly não falha um dia sem seu anticoncepcional.

Marcos, todavia, não falha com as camisinhas e recolhe todo o estoque que a produção disponibiliza com regularidade. Marinalva faz algo similar com os cigarros, e fuma aproximadamente 1 carteira por dia.

Entrando no aspecto mais ‘pessoal’ de cada brother, ainda foram listadas algumas peculiaridades sobre os confinados. Marcos por exemplo, ganhou o apelido de porquinho da edição pois não gosta muito de um banho… Marinalva por sua vez, ganhou o título de bagunceira, enquanto Rômulo e Marcos (mesmo não gostando de banho), são os mais organizados. Por fim, os gêmeos Antônio e Manoel ganharam o atributo de mais “limpinhos” da edição.

Como última curiosidade desta matéria, não poderia esquecer de Roberta. A sister era uma cartada ‘certa’ aos olhos da produção, mas acabou decepcionando com sua participação. Porém mesmo após sua eliminação, Roberta ainda é muito querida nos bastidores.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade