Em setembro

Descubra a primeira atração musical do Domingão com Luciano Huck

Produção está definindo convidados

Publicado em 10/08/2021

No próximo dia 5 de setembro, Luciano Huck estreará nas noites de domingo na Globo. Será um recomeço para o marido de Angélica, que assumiu a atração depois da saída de Faustão da emissora e deixou o Caldeirão, que passará a ser apresentado por Marcos Mion, novo contratado da casa.

Enquanto não começa, a produção do Domingão com o Huck trabalha duro para construir tudo referente a essa reformulação, incluindo a agenda e os primeiros convidados.

De acordo com informação do colunista Leo Dias, replicada pelo O Dia, a Globo já bateu o martelo quanto à primeira atração musical do dominical. A cantora Alcione, conhecida como Marrom, um ícone da música brasileira, foi a escolhida, segundo o jornalista.

Por ora, o nome de Alcione seria o único com plena certeza. Há outros artistas sendo cotados e até mesmo pedindo para participar desse momento inicial do programa de Huck, mas não se sabe ainda quais serão, de fato, os participantes definitivos.

Conforme adiantado pelo colunista André Romano, o Show dos Famosos fará parte do novo ‘Domingão’ da Globo até o dia 26 de dezembro. Já em janeiro de 2022, Luciano Huck apresentará o Quem Quer Ser Um Milionário? nas noites de domingo da emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade